terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Guardiões da Galáxia" Chris Pratt é o escolhido para dar vida a Peter Quill

Finalmente foi encontrado o ator para dar vida a Peter Quill na adaptação de "Guardiões da Galáxia". De acordo com o Deadline, Chris Pratt (Moneyball - Jogada de Risco) vai dar vida a Peter Quill, mais conhecido como Starlord, o líder do grupo "Guardiões da Galáxia".
Criada por Arnold Drake e Gene Colan, a equipa "Guardians of the Galaxy" surgiu pela primeira vez em 1969, em Marvel Super-Heroes #18. Os personagens só tiveram direito a uma série de comics própria durante a década de 1990, tendo posteriormente sido cancelada. Em 2008, "Guardians of the Galaxy" ressurgiram com algum sucesso. Embora os grupos de 1969 e 2008 apresente algumas diferenças, o enredo centra-se num grupo de extraterrestres do Século XXXI, que viajam no tempo e interagem com vários personagens da Marvel. No filme estarão presentes Star-Lord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Racoon e Gamora.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens começam no decorrer deste Verão, em Inglaterra, nos estúdios Shepperton. 

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário