sexta-feira, 15 de março de 2013

"Guardiões da Galáxia" Ex-estrela do WWE Dave Bautista é confirmado como o vilão Drax, substituindo Jason Momoa

Jason Momoa está fora dos "Guardiões da Galáxia". O vilão Drax, o Destruidor não será vivido por ele, mas sim por Dave Bautista, ex-lutador do WWE. A notícia é do The Holllywood Reporter.
Confirmado por várias fontes em fevereiro (prematuramente, como se sabe agora), Momoa acabou por perder o lugar para Bautista, que também concorria ao papel desde o ano passado.
Até agora, estão confirmados no elenco, Bautista (Drax) e Chris Pratt (Peter Quill). Foi apenas recentemente que o lutador marcial começou a se aventurar no cinema. Recentemente, atuou em "The Man With The Iron Fists", sob o nome de Brass Body. Além disso, poderá ser visto no próximo "Riddick", lutando com Vin Diesel.
Nos livros de banda desenhada, Drax é um humano ressuscitado como um guerreiro de pele verde com o único propósito de matar Thanos, o alienígena que aparece na cena pós-créditos de "Os Vingadores". Ele pode voar, tem super-força e raios de energia.
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, o líder dos guardiões. Ele lidera a equipa formada ainda pelo guerreiro Drax, o Destruidor (papel que a Marvel ofereceu a Jason Momoa), pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme vai-se passar no espaço.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens começam no decorrer deste Verão, em Inglaterra, nos estúdios Shepperton. 

Sem comentários:

Enviar um comentário