quarta-feira, 6 de março de 2013

"Guardiões da Galáxia" Nova vai estar no filme

Nova vai estar em "Guardiões da Galáxia", de acordo com o Ain't It Cool News.
A presença da força policial/militar intergaláctica sugere também que o líder do grupo, Richard Rider, conhecido como Nova, fará a sua estreia cinematográfica no filme.
Richard Rider era apenas um estudante quando foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Day, do planeta Xandar, o último centurião sobrevivente da Tropa Nova. Atingido por um raio invisível, ganha poderes como a habilidade de voar, superforça, resistência e velocidade.
Criado em 1966 por Marv Wolfman e Len Wein no fanzine Super Adventures, Nova fez a sua estreia oficial na revista Nova #1, em 1976, desta vez desenhado por John Buscema. Já a Tropa Nova apareceu pela primeira vez em 1979, na Quarteto Fantástico #208.
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, o líder dos guardiões. Ele lidera a equipa formada ainda pelo guerreiro Drax, o Destruidor (papel que a Marvel ofereceu a Jason Momoa), pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme vai-se passar no espaço.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens começam no decorrer deste Verão, em Inglaterra, nos estúdios Shepperton. 

Sem comentários:

Enviar um comentário