quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Transformers 4" Será rodado parcialmente na China

A Paramount decidiu filmar na China parte de "Transformers 4". O estúdio fechou um acordo de co-produção com as chinesas China Movie Channel e Jiaflix Enterprises para a produção do quarto filme. Segundo o contrato, "Transformers 4" terá não apenas cenas rodadas no país como contará com atores chineses no elenco. Por enquanto não há nomes ou locais definidos.
Na trama, com a humanidade a tentar se reconstruir quatro anos depois da conclusão de "Transformers 3", os Autobots e os Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca para aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
O filme será o começo de uma nova trilogia. Nicola Peltz (O Último Airbender) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg (Ted), enquanto Brenton Thwaites (da série "Home and Away") será o namorado, um piloto de corridas. Jack Reynor (What Richard Did) também integra o elenco. Ehren Kruger volta a escrever o argumento e Michael Bay volta também para a realização.
"Transformers 4" tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário