terça-feira, 12 de março de 2013

"Transformers 4" Josh Duhamel pode integrar o elenco

Josh Duhamel (Um Refúgio para a Vida) pode estar de regresso à saga cinematográfica de "Transformers". Duhamel, que interpretou o Capitão Lennox na trilogia, revelou ao The Hollywood Reporter que pode integrar o elenco do quarto filme da saga. Duhamel salientou que «Michael Bay disse que pretende colocar-me em algum lugar do filme. Eu não sei se ele apenas falou isso porque eu estava ao telefone e sentiu-se na obrigação, mas sabes de uma coisa? Eu pude fazer três destes. Mudou a minha carreira, sentir-me parte de algo grande mudou a minha vida, então eu sou grato por ter participado de três destes [filmes]».
"Transformers 4" será realizado por Michael Bay (realizador dos três filmes da saga), através do argumento de Ehren Krueger. O filme conta no elenco com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Brenton Thwaites e Jack Reynor.
O enredo de "Transformers 4" ainda não foi divulgado. Recentemente, Michael Bay revelou numa entrevista ao TMZ que  história desenrola-se quatro anos depois do ataque a Chicago que «aconteceu no último filme. Vai ter a mesma linhagem, mas vai seguir uma nova direção (...) Estamos a fazer várias coisas para dar um tom fresco e novo ao filme». Vale a pena recordar que recentemente foi noticiado que o enredo do filme poderá desenrolar-se na China.

Sem comentários:

Enviar um comentário