quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Transformers 4" Graças a boatos, Michael Bay considera Mark Wahlberg para o papel

Há algumas semanas, surgiram boatos de que Mark Wahlberg poderia estar em "Transformers 4". Rapidamente, Michael Bay, que continuará na realização da franquia, desmentiu a informação no seu site, mas parece que agora o diretor resolveu voltar atrás.
Novamente através do seu site, Bay afirmou que toda a especulação o fez pensar sobre uma possível participação do ator na sequência da série dos robots gigantes. O post do realizador dizia:
«Eu desmenti um rumor que circulava pela internet. Era sobre Mark Wahlberg que supostamente iria atuar em Transformers 4. Nós já estamos a trabalhar juntos noutro projeto, e ele está atuando muito bem. Bem, vamos dizer que todos esses boatos me deram algumas ideias. Estamos na fase de concepção da história de T4. Algumas ideias estão a surgir entre mim e o meu argumentista - então estou aqui para agradecer os rumores da internet.»
Caso vejamos Wahlberg a contracenar com os robots em 2014, será a prova que o poder da internet pode se materializar.

Sem comentários:

Enviar um comentário