quarta-feira, 20 de março de 2013

"Transformers 4" Ganha sinopse oficial

"Transformers 4" vai ter cenas rodadas em Detroit e ganhou a sua primeira sinopse oficial segundo o ComingSoon.
A sinopse é a seguinte: «Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de "Transformers 3", os Autobots e os Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um grupo poderoso e engenhoso de cientistas e empresários, na busca para aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão».
O filme será o começo de uma nova trilogia, sendo uma mistura de uma continuação com um reboot situada exatamente quatro anos depois dos acontecimentos de "Transformers 3". Michael Bay dirige e Ehren Kruger escreve o argumento.
Nicola Peltz (O Último Airbender) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg (Ted), enquanto Brenton Thwaites (da série "Home and Away") será o namorado piloto de corridas. Jack Reynor (What Richard Did) também integra o elenco.
"Transformers 4" tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário