terça-feira, 16 de abril de 2013

"Transformers 4" Contrata Stanley Tucci

O ator Stanley Tucci está a juntar-se ao elenco de "Transformers 4". O realizador Michael Bay fez o anúncio nesta segunda-feira, durante a convenção CinemaCon, em Las Vegas.
O personagem de Tucci não foi detalhado.
Ainda na convenção, a Paramount oficializou que lançará "Transformers 4" em IMAX. Mais do que isso, Michael Bay rodará algumas cenas no formato, como Christopher Nolan fez em cenas de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (e planeia fazer mais uma vez em "Interstellar").
Ao Collider, durante a CinemaCon, Bay disse que reservará a nova tecnologia do IMAX 3D. Segundo ele, para as cenas de ação mais grandiosas. O restante será rodado em digital tradicional e película de 35mm, paralelamente.
Na trama, com a humanidade a tentar se reconstruir quatro anos depois da conclusão de "Transformers 3", os Autobots e os Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca para aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
O filme será o começo de uma nova trilogia. Nicola Peltz (O Último Airbender) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg (Ted), enquanto Brenton Thwaites (da série "Home and Away") será o namorado, um piloto de corridas. Jack Reynor (What Richard Did) também integra o elenco. Ehren Kruger volta a escrever o argumento e Michael Bay volta também para a realização.
"Transformers 4" tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário