quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Tarzan" Filme com Alexander Skarsgard é suspenso

A Warner Bros. está a adiar os seus planos de fazer uma adaptação ao cinema de "Tarzan" com David Yates (Harry Potter) na direção. Segundo o Deadline, a produção teve o seu escritório fechado e as filmagens não ocorrerão mais em 2013.
De acordo com o blog, a decisão tem a ver com questões de orçamento e elenco: a WB não estaria confortável com o custo do filme no momento, e a vaga do terceiro protagonista, que o estúdio quer dar a Jamie Foxx, está com as negociações num impasse.
Por enquanto a Warner não comenta essas informações, mas fontes dizem que o estúdio mantém Yates no projeto e tentará de novo em 2014. Isso significa que Alexander Skarsgard (Battleship - Batalha Naval) e Jessica Chastain (00:30 A Hora Negra) (os favoritos a viver Tarzan e Jane) não estão garantidos no filme.
Na nova versão, Tarzan estaria completamente adaptado à vida em Londres, regressando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colónia. Stuart Beattie e Craig Brewer assinam o argumento baseado no personagem de Edgar Rice Burroughs.
Enquanto isso, a concorrência trabalha na versão 3D animada de "Tarzan".

Sem comentários:

Enviar um comentário