quinta-feira, 11 de abril de 2013

"In the Heart of the Sea" Tom Holland no elenco

O Deadline noticiou que Tom Holland (O Impossível) vai integrar o elenco principal da adaptação cinematográfica do livro "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex", de Nathaniel Philbrick. Holland vai dar vida a Young Nickerson, um jovem aspirante a baleeiro, que parte a bordo do Essex.
Baseado em "In the Heart of the Sea" de Nathaniel Philbrick, este filme seguirá a jornada de toda a tripulação que para escapar à morte andou perdida no mar alto mais de 90 dias, tendo apenas sobrevivido 8 dos 21 marinheiros que partiram na expedição. Nesses 90 dias, os sobreviventes tiveram mesmo de recorrer ao canibalismo para sobreviver, pois apesar de terem estado numa ilha remota do pacífico, a ausência de recursos e o esgotamento dos mesmos levou a que diversas personagens da tripulação seguissem caminhos diferentes.
O filme será realizado por Ron Howard (O Código Da Vinci), através do argumento de Charles Leavitt (Diamantes de Sangue). O projeto encontra-se a ser produzido por Joe Roth, Paula Weinstein, Will Ward e Palak Patel. O filme já conta no elenco com Chris Hemsworth (Thor).
As filmagens de "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex" começam em Setembro de 2013.
 
Ver notícia relacionada

1 comentário: