quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alexander Skarsgard é o favorito para viver Tarzan no cinema

A nova versão para os cinemas da história de Tarzan, em produção na Warner Bros., que David Yates (Harry Potter) realizará, está prestes a anunciar o seu protagonista. Segundo a Variety, Alexander Skarsgard é o favorito ao papel.
O ator sueco de "Battleship - Batalha Naval", "Cães de Palha" e "Sangue Fresco" teria superado a concorrência de outros atores que estavam na mira de Yates, como Henry Cavill e Charlie Hunnam, mas por enquanto a WB não fez nenhuma proposta oficial a Skarsgard.
Paralelamente, Samuel L. Jackson está a ser cotado para viver o mercenário George Washington Williams, veterano da Guerra Civil dos EUA que está atrás de uma chance de se redimir, depois de participar nos massacres dos índios nativos nos EUA. Se Jackson e Skarsgard ficarem com os papéis, ficará faltando, entre os protagonistas, uma atriz para viver Jane, o interesse amoroso de Tarzan.
O argumento não se passa nos dias atuais e preserva a ambientação no século passado das histórias originais de Edgar Rice Burroughs com o ícone da selva. Jerry Weintraub produz o longa, que será rodado na metade de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário