quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novo Trailer - "Mestres da Ilusão" (Now You See Me) (Thriller) (2º Trailer) com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Morgan Freeman

Saiu um novo trailer oficial para "Mestres da Ilusão" (Now You See Me), um thriller realizado por Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk). Conta no elenco com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Isla Fisher, Woody Harrelson, Amanda Seyfried, Morgan Freeman e Michael Caine.
"Mestres da Ilusão" conta a história de uma equipa de elite do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos, que operam sob o nome de "Quatro Cavaleiros", lançam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) interpreta o líder dos "Quatro Cavaleiros".
O argumento foi escrito por Boaz Yakin (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), e pelo novato Edward Ricourt. A produção é de Alex Kurtzman e Roberto Orci, a dupla de argumentistas e produtores de "Transformers" e "Star Trek", enquanto Bobby Cohen e Yakin são produtores-executivos. Os Chemical Brothers assinam a banda sonora.
"Mestres da Ilusão" tem estreia marcada para Portugal no dia 13 de junho de 2013.

Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário