quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Velocidade Furiosa 7" Já tem data de estreia

"Velocidade Furiosa 7" já tem data para chegar aos cinemas. Vin Diesel anunciou, durante a CinemaCon, que o sétimo filme da franquia estreia nos EUA a 11 de julho de 2014.
James Wan, conhecido pelos filmes de terror de baixo orçamento, como "Saw - Enigma Mortal" e "Insidioso", substitui Justin Lin na continuação. Wan chega com a missão de seguir o cronograma agressivo proposto pela Universal, que acabou por forçar a saída de Lin, responsável pela série desde "Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio".
"Velocidade Furiosa 6" tem estreia marcada para 23 de Maio de 2013 em Portugal. Realizado por Justin Lin e com o argumento de Chris Morgan. Conta no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Gina Carano, Luke Evans, Clara Paget, Joe Taslim, Gal Gadot e Tyrese Gibson.
Sinopse: Desde o assalto liderado por Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), que dizimou o império de um chefe de crime e deixou o grupo com 100 milhões de dólares, que os heróis se espalharam pelo Mundo. O facto de estarem sempre em fuga e não poderem voltar para casa, leva a que estes sintam que as suas vidas estão incompletas.
Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido ao longo de doze países, uma organização de pilotos mercenários letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse grupo nas ruas. Perante essa situação, Hobbs pede que Dom leve a sua equipe para Londres. Em troca, Hobbs promete o perdão que permitiria que todos regressassem para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário