sábado, 16 de fevereiro de 2013

Site diz que Jason Statham vai ser o vilão em "Velocidade Furiososa 7"

O filme "Velocidade Furiosa 6" ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (15), mas é a notícia divulgada pelo site "AICN" que realmente tem criado confusão entre os fãs da série. Embora o filme "Velocidade Furiosa 6" só tenha estreia marcada para o dia 23 de maio em Portugal, o ator Jason Statham já está contratado para ser o vilão de "Velocidade Furiosa 7".
O site avisa que a informação deve ser pela Universal, mas coincidência ou não, o ator de "Os Mercenários" e "Parker" tinha sido cotado para viver o vilão Owen Shaw na sexta parte.
No final de "Velocidade Furiosa 6", Jason apareceria mesmo na derradeira cena, após os créditos finais.
«Um condutor misterioso apareceria dentro de uma Mercedes Classe S, ouvindo a frequência da polícia. Ele escuta a chamada para uma perseguição que envolve um Mazda RX-7 preto e um Nissan 350Z cinza. O Mercedes parte atrás dos dois carros, avança sobre o Mazda e fá-lo capotar. Quando estaciona, vemos que Statham conduz o Mercedes, e no volante do Mazda está Han (Sung Kang)».
De acordo com o site, Statham revela ser Ian, o irmão mais velho de Owen Shaw, o vilão do sexto filme vivido por Luke Evans.
Com Han preso no carro. Statham afasta-se, o Mazda explode, e ele telefona para Dom: "Ainda não nos conhecemos, mas isso vai mudar...".
O uso das cenas após os créditos finais, que servem como premissa para continuações, já é conhecida pelos fãs da série. Vin Diesel voltou à série após aparecer no final de "Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio" e Michelle Rodriguez, que aparece no trailer divulgado, foi revelada no final do filme anterior, "Velocidade Furiosa 5".
A questão é que "Velocidade Furiosa 7" ainda não tem nem data confirmada para ser produzido.
A suposta cena com Jason Statham também serviria para situar a terceira parte da série, onde Han morre misteriosamente, entre o sexto e o sétimo filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário