quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Velocidade Furiosa 7" James Wan em negociações para realizar o novo filme

Justin Lin está fora do cargo de realizador de "Velocidade Furiosa 7" devido a não ter concordado com o agressivo cronograma imposto pela Universal. O Deadline noticia que o estúdio já tem um favorito, James Wan (Insidioso) encontra-se em negociações com a Universal Pictures para realizar "Fast & Furious 7".
A mesma fonte adianta que o estúdio já sabia que Lin não iria realizar o novo filme da saga, tendo analisado nomes como Wan, Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Baltazar Kormakur (Contrabando) e Harald Zwart (remake de "Karate Kid"). A Universal pretende lançar "Fast & Furious 7" no Verão de 2014.
"Velocidade Furiosa 6" tem estreia marcada para 23 de Maio de 2013 em Portugal. Realizado por Justin Lin e com o argumento de Chris Morgan. Conta no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Gina Carano, Luke Evans, Clara Paget, Joe Taslim, Gal Gadot e Tyrese Gibson.
Sinopse: Desde o assalto liderado por Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), que dizimou o império de um chefe de crime e deixou o grupo com 100 milhões de dólares, que os heróis se espalharam pelo Mundo. O facto de estarem sempre em fuga e não poderem voltar para casa, leva a que estes sintam que as suas vidas estão incompletas.
Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido ao longo de doze países, uma organização de pilotos mercenários letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse grupo nas ruas. Perante essa situação, Hobbs pede que Dom leve a sua equipe para Londres. Em troca, Hobbs promete o perdão que permitiria que todos regressassem para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário