sexta-feira, 19 de abril de 2013

"Pompeii" Paz Vega vai estar no filme de Paul W.S. Anderson

Paz Vega está no elenco de "Pompeii", o filme 3D de Paul W.S. Anderson (Resident Evil) sobre a destruição de Pompeia durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio. Ela será Strigana, uma sacerdotisa misteriosa da cidade.
A aventura de época ambienta-se antes e durante a erupção. No centro da trama, o escravo Milo (Kit Harrington) sonha em comprar a sua liberdade e, assim, se casar com Flavia, a filha do seu dono, Lucrécio (Jared Harris). O que Milo não sabe é que está a ser negociado com um senhor de escravos de Nápoles - e a jovem está prometida a um corrupto senador de Roma (Kiefer Sutherland). A missão de Milo é voltar a Pompeia e salvar Flavia. Adewale Akinnuoye-Agbaje vive um gladiador, melhor amigo de Milo, e Jessica Lucas faz uma escrava confidente de Flavia. Carrie-Anne Moss também está no elenco.
A erupção do vulcão, em Nápoles, cobriu as cidades de Pompeia e Herculano de cinzas no ano 79, matando de 20 a 30 mil pessoas. A trama do filme foi escrita por Lee Batchler e Janet Scott Batchler. A Constantin Films financia o financia, que nos EUA será distribuído pela Summit Entertainment.
O filme já conta no elenco com Kiefer Sutherland (da série "24"), Carrie-Anne Moss (Matrix), Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras), Jessica Lucas (A Noite dos Morto-Vivos), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série "Perdidos"), Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) e Kit Harington (da série "A Guerra dos Tronos").

Sem comentários:

Enviar um comentário