terça-feira, 9 de abril de 2013

"Pompeii" Jessica Lucas e Carrie-Anne Moss reforçam o elenco

Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss, a Trinity de "Matrix" e Jessica Lucas (A Noite dos Morto-Vivos), são os novos reforços no elenco de "Pompeii", o novo filme de Paul W.S. Anderson (Resident Evil) sobre a destruição de Pompeia durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio.
Carrie-Anne Moss viverá a mãe de Flavia (Emily Browning), interesse romântico do escravo Milo (Kit Harrington) e filha de Lucrécio (Jared Harris), dono do rapaz. Lucas vai dar vida a uma escrava que é amiga da personagem interpretada por Browning.
O enredo de "Pompeii" desenrola-se antes e durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio. A história centra-se em Milo, um escravo (Harington) que sonha em comprar sua liberdade e casar com a filha do seu dono. Aquilo que o protagonista não sabe é que está a ser negociado com um senhor de escravos de Nápoles e a amada está prometida a um corrupto senador romano. Quando a situação parecia impossível de piorar, o vulcão do Monte Vesúvio entra em erupção, algo que conduz o protagonista a regressar a Pompeia para salvar a sua amada e o melhor amigo, um gladiador preso no coliseu da cidade.
O filme já conta no elenco com Kiefer Sutherland (da série "24"), Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série "Perdidos"), Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) e Kit Harington (da série "A Guerra dos Tronos").
O argumento do filme foi escrito por Lee Batchler e Janet Sott Batchler, tendo posteriormente sido escrito por Julian Fellowes. "Pompeii" ainda não tem uma data de estreia definida.
Constantin Films financia o longa, que nos EUA será distribuído pela Summit Entertainment.

Sem comentários:

Enviar um comentário