sábado, 6 de abril de 2013

Oprah Winfrey entrevista Diogo Morgado

O ator Diogo Morgado, que dá vida a Jesus Cristo na série "A Bílbia" foi convidado para participar no talk-show norte-americano "Oprah's Next Chapter", tornando-se desta forma no primeiro português a ser entrevistado pela conceituada apresentadora, Oprah Winfrey. «Ele está nas nuvens», revela uma fonte próxima do ator ao Diário de Notícias.
O protagonista da série "A Bíblia", o ator Diogo Morgado, atravessa atualmente um dos melhores momentos da sua carreira. A série norte-americana está a ser um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos tendo-se tornado num dos programas mais vistos nos EUA com 13,1 milhões de espectadores.
Depois do trabalho, a aclamação. Diogo Morgado será o primeiro ator português a ser entrevistado pela conceituada Oprah Winfrey. O programa "Oprah's Next Chapter" vai receber o ator já no próximo dia 14.
«Nem acredito que a Oprah me viu» escreveu Diogo Morgado no Twitter depois de a apresentadora ter utilizado a mesma rede social para demonstrar o seu agrado pela mini-série do canal História.
Agora que sabe que vai ser entrevistado pela Oprah, o ator de 32 anos «está nas nuvens», revelou uma fonte ao Diário de Notícias.
Diogo Morgado regressa a Portugal no final do mês para começar a gravar a nova novela da SIC cujo nome temporário é "Ambição".

Sem comentários:

Enviar um comentário