sábado, 6 de abril de 2013

Novo Film Clip - "Como um Trovão" (The Place Beyond the Pines) (Crime | Drama) com Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes e Rose Byrne

Saiu um novo clip (a cena da abertura do filme) para o drama "Como Um Trovão" (The Place Beyond The Pines), o filme que marca a reunião entre o realizador Derek Cianfrance e Ryan Gosling, após terem conquistado o público com "Blue Valentine". O argumento também é de Derek Cianfrance, Ben Coccio e Darius Marder. Conta no elenco com Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes, Rose Byrne e Mahershala Ali.
Na trama, Luke (Ryan Gosling) é um motociclista profissional que se tornou ladrão de bancos para poder sustentar o seu filho recém-nascido. O destino de Luke muda para sempre quando este depara-se com Avery (Bradley Cooper), um polícia novato, um confronto violento que marcará para sempre as suas vidas. Vários anos mais tarde, os filhos de ambos acabam por colidir inadvertidamente, iniciando um feudo que envolve as diferentes gerações das famílias de ambos.
"Como Um Trovão" tem data de estreia marcada para Portugal a 19 de Setembro de 2013.

Ver 2º Trailer
Ver TV Spot (Epic)
Ver Film Clips
Ver Film Clip (Nice Dream)
Ver Film Clip (I Want You To Have It)
Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário