sexta-feira, 12 de abril de 2013

Michael Keaton é processado por arruinar filme

A produtora do filme "The Merry Gentleman" LLC, abriu um processo contra Michael Keaton acusando o ator de ter arruinado o filme, segundo o The Hollywood Reporter. O ator teria assumido a direção após o argumentista e diretor principal ter ficado doente e se teria tornado uma pessoa difícil de lidar, segundo o processo.
O filme arrecadou pouco mais de US$ 350 mil e agora a empresa coloca a culpa em Keaton, que não teria agido à altura das suas obrigações contratuais.
Os problemas teriam começado no processo de edição, quando Keaton teria anunciado que iria pescar em Montana ao invés de editar.
Quando Keaton regressou, a primeira versão do filme foi entregue em agosto de 2007 e o resultado não agradou. Ele teve uma nova hipótese de editar, mas o produtor pediu ao argumentista para preparar a sua própria versão. Keaton teve conhecimento do sucedido e cortou a comunicação com o grupo.
O produtor submeteu a versão do argumentista ao Festival de Sundance e o filme foi aceito e exibido. Keaton então disse que só compareceria ao evento se a sua versão fosse exibida e o produtor foi obrigado a entrar em acordo com Keaton para participar do evento.
Outro problema é que a trama se passa no Natal, mas o filme só foi lançada em maio, devido à recusa de Keaton de cumprir as suas obrigações, segundo o processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário