sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Heat - O Poder da Justiça" (Heat) Anne Heche, Stanley Tucci e Hope Davis no elenco

O elenco do remake de "Heat - O Poder da Justiça" (Heat) recebeu vários novos elementos. De acordo com o Deadline, Stanley Tucci (Regra de Silêncio), Anne Heche (Arthur Newman), Cedric the Entertainer (A Haunted House), Hope Davis (Puro Aço) e Milo Ventimiglia (Pai Infernal) vão juntar-se ao elenco do novo filme realizado por Simon West. A mesma fonte não revelou nenhum dos papéis dos novos integrantes do elenco.
O filme original foi lançado em 1987, tendo sido realizado por Dick Richards e Jerry Jameson. O enredo de "Heat" centra-se em Nick Escalante (Statham), um indivíduo viciado no jogo, que providencia todo o tipo de trabalhos como "segurança" em Las Vegas para poder financiar o seu vicio. No entanto, a vida pessoal e profissional de Nick colidem quando o melhor amigo é brutalmente espancado e Nick decide ajustar contas com os elementos da máfia que cometeram este ato brutal.
O filme será realizado por Simon West (Os Mercenários 2) enquanto que o argumento está a cargo de William Goldman, o argumentista do filme original e autor da obra que deu origem a "Heat - O Poder da Justiça".
O filme já conta no elenco com Jason Statham (Parker), Sofia Vergara (Machete Kills) e Michael Angarano (Uma Traição Fatal).


Sem comentários:

Enviar um comentário