sábado, 6 de abril de 2013

"Godzilla" Sally Hawkins é contratada para o elenco


O Deadline noticiou que Sally Hawkins (Grandes Esperanças) vai juntar-se ao elenco do remake de "Godzilla". Hawkins vai dar vida a uma cientista.
O filme marca o regresso de "Godzilla" às salas de Cinema Norte-Americanas, depois da tentativa de Roland Emmerich em 1998. O icónico monstro, da Toho Co., regressa ao grande ecrã pelas mãos da Legendary Pictures, que adquiriu os direitos de adaptação. O filme irá ser co-produzido pela Warner Bros, que também irá co-financiar e distribuir. O filme terá como produtores, Dan Lin, Roy Lee e Brian Rogers, tendo como produtores-executivos, Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira e Doug Davison.
O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que Godzilla vai estar frente-a-frente com outros monstros.
O reboot de "Godzilla" será realizado por Gareth Edwards (Monsters - Zona Interdita). O argumento de "Godzilla" já passou por várias mãos. O último nome a ser contratado para trabalhar no argumento foi Frank Darabont (da série "The Walkin Dead").
No elenco do filme estão Juliette Binoche (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada), Ken Watanabe (A Origem), Elizabeth Olsen (Poder Paranormal), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), David Strathairn (O Ultimato Bourne) e Bryan Cranston (Argo).
"Godzilla" estreia a 16 de Maio de 2014, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário