sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Godzilla" já tem data de estreia nos EUA

 
A Legendary Pictures revelou a data de estreia de "Godzilla" nos Estados Unidos da América. O filme estreia no dia 16 de Maio de 2014, uma data onde vai encontrar a concorrência de "Dawn of the Planet of the Apes" e "Teenage Mutant Ninja Turtles": "Godzilla" será realizado por Gareth Edwards (Monsters), através do argumento de David Callaham (Os Mercenários), David S. Goyer (O Cavaleiro das Trevas) e Max Borenstein.
O filme marca o regresso de "Godzilla" às salas de Cinema Norte-Americanas, depois da tentativa de Roland Emmerich em 1998. O icónico monstro, da Toho Co., regressa ao grande ecrã pelas mãos da Legendary Pictures, que adquiriu os direitos de adaptação de Godzilla ao grande ecrã. O filme irá ser co-produzido pela Warner Bros, que também irá co-financiar e distribuir. O filme terá como produtores, Dan Lin, Roy Lee e Brian Rogers, tendo como produtores-executivos, Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira e Doug Davison.
 Aquando do anúncio do desenvolvimento da produção, Thomas Tull, líder da Legendary, não escondeu a sua satisfação pela sua empresa ir adaptar Godzilla ao grande ecrã, pois «Godzilla é um dos personagens mais poderosos e icónicos da cultura popular, e nós na Legendary estamos extasiados por podermos criar um épico moderno inspirado na franquia da Toho. Os nossos planos passam por produzir o filme de Godzilla, que nós como fãs pretendemos ver. Nós pretendemos fazer justiça aos elementos que permitiram ao personagem tornar-se tão importante na cultura pop contemporânea.» Outro dos que se encontrava bastante entusiasmado com a ideia foi Jeff Robinov, Presidente da Warner Bros. Pictures Group, «Godzilla é emblemático do tipo de filmes evento, pelos quais a Warner Bros e os nossos parceiros da Legendary são bem conhecidos».
 O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que o filme irá colocar Godzilla frente-a-frente com outros monstros.

 
Ver notícia relacionada
"Godzilla" está de regresso

Sem comentários:

Enviar um comentário