sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"In the Garden of the Beasts" Protagonizado por Natalie Portman pode ter Michel Hazanavicius como realizador

O Deadline noticiou que Michel Hazanavicius (O Artista) encontra-se em negociações para realizar a adaptação cinematográfica de "In the Garden of the Beasts", um livro inspirado em factos reais escrito por Erik Larson. O filme será protagonizado e produzido por Tom Hanks (Cloud Atlas). A mesma fonte adianta que Natalie Portman (O Cisne Negro) vai dar vida à filha do personagem de Hanks.
O enredo de "In the Garden of the Beasts" desenrola-se inicialmente em 1933, em Berlim, quando William E. Dodd (Tom Hanks) torna-se o primeiro embaixador da Alemanha de Hitler, num ano que prova ser um ponto de viragem na História.
 Dodd é um professor de Chicago, que resolve trazer a sua esposa e filhos consigo para a Alemanha. Inicialmente, a filha Martha fica deslumbrada com as festas, com os belos jovens que encontra no Terceiro Reich e com o entusiasmo que estes apresentam em devolver a Alemanha à sua proeminência no Mundo. Enamorada pela "Nova Alemanha", esta mantém um affair atrás de outro, incluindo com o primeiro chefe da Gestapo, Rudolf Diels. Quando as provas sobre as perseguições aos judeus começam a tornar-se evidentes, Dodd avisa imediatamente o state department que ignora os seus as suas inquietações. As preocupações do embaixador tornam-se ainda maiores, quando este começa a ver os Judeus a serem atacados, a imprensa a ser censurada e os esboços de novas e assustadoras leis começam a circular. O primeiro ano do antigo professor na Alemanha irá ser marcado por dias de puro entusiasmo, intriga, romance e terror, quando os rasgos de violência e morte revelam a verdadeira personalidade e carácter de Hitler.
A produção ainda não conta com um cronograma definido.

Sem comentários:

Enviar um comentário