sexta-feira, 19 de abril de 2013

Festival de Cannes: Vai ter Jay-Z e Justin Timberlake na cerimónia

Personalidades da música, Justin Timberlake e Jay-Z marcarão presença no festival de Cannes deste ano. O ex-'N Sync regressa aos cinemas em "Inside Llewyn Davis", realizado pelos irmãos Coen, que retrata a cena folk nos Estados Unidos, nos anos 1960.
Já o rapper Jay-Z produz a banda sonora da esperada adaptação de "O Grande Gatsby", realizada pelo australiano Baz Luhrmann. A banda sonora traz músicas de Will.i.am, Lana Del Rey e Florence + the Machine, uma cover de "Back to Black", de Amy Winehouse, interpretada por Beyoncé e Andre 3000 com uma versão para "Crazy in Love", com Emeli Sandé acompanhada pela orquestra de Bryan Ferry.
"Inside Llewyn Davis" terá a sua estreia mundial durante o festival, realizado de 15 a 26 de maio deste ano, na Riviera Francesa. O filme ambientado durante a explosão da música folk do início dos anos 1960 e baseado nas memórias do músico Dave Van Ronk, tem banda sonora assinada por Marcus Mumford, do Mumford & Sons, e T Bone Burnett. A CBS ainda não anunciou a data de lançamento.
Outros destaques do festival que também podem trazer na música um dos seus pontos fortes são "The Ring Bling", de Sofia Coppola, e "All is Lost", de J.C. Chandor.


Sem comentários:

Enviar um comentário