sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Crimson Peak" Benedict Cumberbatch é o novo reforço para o elenco

A Variety noticiou que Benedict Cumberbatch (Star Trek: Além da Escuridão) vai juntar-se ao elenco de "Crimson Peak", um projeto que se encontra a ser desenvolvido por Guillermo del Toro. O papel de Cumberbatch não foi revelado.
«É no virar do século [19 para o 20] e metade do filme passa-se na América e a outra metade numa mansão a cair aos pedaços em Cumbria [condado isolado no Noroeste da Inglaterra]. É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico», diz Del Toro.
«A primeira metade é uma história de amor, e depois esse amor fica um pouco sombrio. E ao mesmo tempo é uma história de fantasmas», emenda. Del Toro diz que escreve a nova versão do argumento com Lucinda Coxon, uma dramaturga britânica «que tem o grau devido de perversidade e inteligência para transformar este material em algo interessante de assistir», diz.
Del Toro escreveu o argumento e a primeira versão do roteiro com Matthew Robbins. O realizador trabalha mais uma vez com a Legendary Pictures, com quem fez "Pacific Rim".
O filme já conta no elenco com Charlie Hunnam e Emma Stone.
"Crimson Peak" será filmado em fevereiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário