sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Anchorman: The Legend Continues" Vai ter participações especiais de Nicole Kidman, Luke Wilson e Vince Vaughn

"Anchorman: The Legend Continues", a sequela da comédia "O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy" (Anchorman) de Ron Burgundy, terá a participação especial de Nicole Kidman. Segundo o Hollywood Reporter, Luke Wilson e Vince Vaughn também aparecerão (provavelmente regressando os seus papéis do primeiro filme).
Ainda não se sabem muitos pormenores em relação ao projeto, sabe-se apenas que irá desenrolar-se num canal de notícias. O primeiro filme tornou-se num sucesso inesperado de público e da crítica, e acompanhava Ron Burgundy, um cotado pivô de televisão de San Diego nos anos 70, que defende o lugar das mulheres no departamento de informação desde que resumido à cobertura de eventos de moda ou a programas de culinária. Ron acaba por ser obrigado a trabalhar com uma jovem e inteligente jornalista (Christina Applegate), algo que irá despertar o conflito entre ambos e iniciar uma guerra hilariante.
Judd Apatow (Um Azar do Caraças) produz o filme, Adam McKay (realizador do primeiro filme) irá realizar e escrever o argumento da sequela. "Anchorman 2" conta no elenco com Will Ferrell, Steve Carell, Paul Rudd, David Koechner, Christina Applegate, Dylan Baker, Meagan Good, Harrison Ford, Kristen Wiig, Greg Kinnear e Josh Lawson.
"Anchorman: The Legend Continues" estreia a 20 de Dezembro de 2013, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário