quinta-feira, 4 de abril de 2013

"The Town that Dreaded Sundown" Remake do terror contrata Addison Timlin para protagonista

A atriz Addison Timlin (Gangsters à Moda Antiga) é o primeiro nome no elenco do remake de terror "The Town that Dreaded Sundown", segundo o Deadline. Timlin viverá Jami, uma rapariga que sobrevive a um massacre na sessão-tributo anual ao filme de 1976 e resolve investigar a identidade do novo maníaco.
A versão de 1976 foi baseada em cinco assassinatos sem solução atribuídos ao chamado Assassino Fantasma, durante três meses do ano de 1946 na cidade de Texarkana, na fronteira do Texas com o Arkansas. Na época, o diretor Charles B. Pierce usou a própria região de Texarkana como local de filmagem, recrutando a população local como figurantes. O estilo documental do filme de 1976 incluia até narração em off.
A ideia da MGM é misturar elementos de filme de terror e policial forense, na linha de "Zodíaco", e também manter a parte documental, com baixo orçamento - e para isso já contratou um dos criadores de "Atividade Paranormal", Jason Blum, para produzir a refilmagem.
Alfonso Gomez-Rejon (que realizou alguns episódios da série "American Horror Story") vai realizar o filme, que o dramaturgo Roberto Aguirre-Sacasa escreveu. Aguirre-Sacasa escreveu também para a MGM o remake de "Carrie". Já o texano Gomez-Rejon vem de trabalhos na televisão; ele dirigiu oito episódios da série "Glee" e cinco de "American Horror Story", duas séries criadas, não por acaso, por Ryan Murphy, que cuida da produção de "The Town that Dreaded Sundown" ao lado de Blum.

Ver notícia relacionada
Remake contrata realizador

Sem comentários:

Enviar um comentário