quinta-feira, 11 de abril de 2013

"The Brotherhoods" José Padilha já tem novo projeto nos Estados Unidos


Depois de ter filmado o remake de "Robocop" atualmente em pós-produção, o diretor José Padilha já está a terminar as negociações para outro projeto: "The Brotherhoods: The True Story of Two Cops Who Murdered for the Mafia", um filme sobre a máfia de Nova York que ele realizará para a Warner.
Em maio do ano passado, o estúdio adquiriu os direitos da obra de William Oldham e Guy Lawson e o pôs nas mãos do produtor Dan Lin (o mesmo da franquia "Sherlock Holmes" e, como executivo do estúdio, supervisor de "The Departed - Entre Inimigos"), além de contratar o argumentista Bill Dubuque (que também escreveu o novo filme de Robert Downey Jr., "The Judge") para adaptar o livro.
O livro conta a investigação que derrubou dois policias, Stephen Caracappa e Louis Eppolito, que trabalhavam como assassinos para a máfia da cidade. Oldham, um dos autores, trabalhava ao lado de Caracappa.
Em 2006, os dois criminosos foram condenados à prisão perpétua por homícido, tráfico, jogo ilegal, obstrução de justiça e vários outros crimes.

Sem comentários:

Enviar um comentário