quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Sherlock" segunda temporada estreia em abril no AXN

Está de volta o detetive dos tempos modernos com as capacidades dedutivas e o intelecto brilhante do clássico Sherlock Holmes. O AXN estreia a segunda temporada da série britânica Sherlock na quarta-feira 24 de Abril, a partir das 21h30.
A série da BBC está de volta com novos episódios, onde Sherlock Holmes e o seu companheiro de aventuras o Dr. John Watson vão pôr à prova as suas capacidades.
Nesta versão do detective favorito de todo o Mundo, o ator Benedict Cumberbatch (Star Trek) interpreta o papel da personagem criada por Arthur Conan Doyle, enquanto Martin Freeman (O Hobbit) é aqui o seu não menos famoso parceiro de investigação.
No início da nova temporada, um caso de chantagem ameaça a própria monarquia, mas em breve Sherlock e Watson descobrem um perigo ainda maior e acabam envolvidos numa batalha com o terrorismo internacional, agentes sem escrúpulos da CIA e até uma conspiração envolvendo o governo britânico.
A segunda temporada de "Sherlock" estreia quarta 24 de Abril, às 21h30, no AXN. Repete nas quintas-feiras, às 11h20 e 19h40.

Sem comentários:

Enviar um comentário