sexta-feira, 19 de abril de 2013

Óscares 2014: Seth MacFarlane pode voltar a apresentar a cerimónia em 2014

Depois da boa audiência da transmissão dos Óscares 2013, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas convidou Seth MacFarlane, criador da série "Family Guy", para voltar a apresentar a cerimónia dos Óscares em 2014, segundo o site Just Jared.
Os produtores Craig Zadan e Neil Meron confirmaram esta semana o seu regresso à cerimónia de 2014 e querem o comediante de volta ao lado deles. «Após defender a sua performance, os produtores fizeram um esforço junto a Seth e convidaram-no a voltar a apresentar o espectáculo novamente», disse uma fonte ao Just Jared.
MacFarlane ainda não sabe se aceita o convite, afinal ele havia falado que não apresentaria os Óscares nunca mais, logo após a festa deste ano. «Ele não está certo se irá em frente e fazer isto, mas decidirá nas próximas semanas», disseram os produtores.
Os nomeados aos Óscares 2014 serão revelados no dia 16 de janeiro. Mas os membros da Academia terão o prazo limite de 8 de janeiro para enviarem os seus votos. A cerimónia dos Óscares acontecem no dia 2 de março de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário