quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Os Croods" Sequela já está em desenvolvimento

"Os Croods" vão ter uma continuação. O Coming Soon noticiou que a DreamWorks Animation se encontra a desenvolver uma sequela, um filme de animação que está a fazer um sucesso considerável, tendo alcançado (até ao momento) cerca de 386,6 milhões de dólares em receitas de bilheteira (valores que ultrapassam os 135 milhões de dólares do seu orçamento).
A sequela de "Os Croods", contará com o argumento e a realização de Chris Sanders e Kirk DeMicco, a dupla que repete as funções que tinha no primeiro filme. O enredo da sequela ainda é desconhecido.
O enredo de "Os Croods" desenrola-se na pré-histórica, na ficcional era Croodaceous, e acompanha Grug (Nicolas Cage) o patriarca que cautelosamente guia a sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terramoto destrói a sua casa. Enquanto efectua a sua jornada num ambiente perigoso e hostil, Grug encontra Guy (Ryan Reynolds), um nómada que encanta o clã de Grug com seus modos modernos, especialmente sua filha mais velha, Eep (Emma Stone).
O filme encontra-se em cartaz em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário