quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Trailer - "Byzantium" (Drama | Fantasia) (2º Trailer) com Gemma Arterton, Saoirse Ronan e Caleb Landry Jones

Saiu um novo trailer (international #2) para "Byzantium", o filme que marca o regresso do realizador Neill Jordan (Ondine) aos filmes de vampiros, dezassete anos depois de "Entrevista com o Vampiro". O argumento é de Moira Buffini (Jane Eyre). Conta no elenco com Gemma Arterton, Saoirse Ronan, Caleb Landry Jones, Tom Hollander, Jonny Lee Miller, e Sam Riley.
O enredo de "Byzantium" acompanha a chegada de Clara (Gemma Arterton) e a sua filha Eleanor (Saoirse Ronan), duas vampiras, que chegam a uma pequena cidade britânica. Estas procuram encontrar dinheiro e refúgio em hotéis delapidados e em locais algo degradados, enquanto fingem ser irmãs. Nesta cidade, as irmãs conhecem o envergonhado Noel, um jovem envergonhado que as abriga no interior da sua pensão decadente, chamada "Byzantium".
Enquanto isso, Eleanor, a eterna estudante, encontra Frank, um indivíduo de espírito livre que a deixa à vontade para contar toda a verdade sobre a sua condição de vampira. Esta revela que nasceu em 1804, embora tenha apenas dezasseis anos de idade, e que necessita de beber sangue para sobreviver. Os problemas começam quando as pessoas desta cidade começam a morrer, e o passado tenebroso destas duas mulheres começa a vir ao de cima.

"Byzantium" ainda não tem data de estreia marcada para Portugal.

Ver 1º Trailer


Sem comentários:

Enviar um comentário