sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mar ameaça mansões de luxo das estrelas de Hollywood

As frequentes tempestades de Inverno e as marés cada vez mais altas estão a ameaçar os grandes negócios imobiliários de algumas estrelas de Hollywood. As praias em redor das mansões de luxo desapareceram e os proprietários das casas em Broad Beach, na Califórnia, já engendraram um plano para recuperar a praia.
O antigo James Bond, Pierce Brosnan, e também os atores Dustin Hoffman e Robert Redford fazem parte dos 114 proprietários que investiram milhões de euros para salvarem a zona costeira onde vivem, em Broad Beach, na Califórnia.
O projeto privado e encabeçado pelos moradores terá um custo de 20 milhões de dólares – cerca de 15,5 milhões de euros – e pretende a devolução do cordão natural das dunas, de modo a que seja criada uma nova praia para a comunidade residente naquela zona, escreve o Diário de Notícias.
O projeto, que só estará concluído em 2015, inclui a dragagem de toneladas de areia para reestabelecer a linha costeira pública e privada e evitar que as mansões luxuosas ali existentes vão ‘por água abaixo’.

Sem comentários:

Enviar um comentário