terça-feira, 16 de abril de 2013

"Jupiter Ascending" Novo filme dos criadores de "Matrix" tem novidades

Começaram hoje as filmagens de "Jupiter Ascending", um filme de ficção científica dos irmãos Wachowski (Matrix). Para comemorar, a Warner Bros. finalmente revelou a sinopse e o elenco do filme.
A trama é a seguinte: «Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Adulta, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda numa fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava, a sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos».
O elenco conta ainda com Sean Bean, da série "Guerra dos Tronos", Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (LOL), Tuppence Middleton (Transe), Doona Bae (Cloud Atlas), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).
Dan Glass (Matrix) será o supervisor de efeitos visuais e o vencedor do Óscar John Gaeta (Matrix) será o designer de efeitos.
"Jupiter Ascending" estreia a 25 de julho de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário