quinta-feira, 18 de abril de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!


Dead Man Down - Um Homem a Abater (Dead Man Down) M12
118m - Ação | Crime - 18 Abril 2013 (EUA)
Protagonistas: Noomi Rapace, Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper, Isabelle Huppert, Armand Assante
Realização: Niels Arden Oplev
Sinopse: DEAD MAN DOWN UM HOMEM A ABATER é um thriller de ação passado no submundo do crime de Nova Iorque, com uma história de amor pelo meio. Victor (Colin Farrell) é o braço direito de Alphonse (Terrence Howard), o líder de uma organização criminosa que está a ser perseguido por alguém que vai matando os membros do seu gangue e lhe envia notas ameaçadoras. Darcy (Dominic Cooper), amigo de Victor que também trabalha para Alphonse, fica obcecado em descobrir quem é o assassino, tentando assim subir na organização criminosa. Entretanto Victor conhece Beatrice (Noomi Rapace), uma misteriosa francesa que vive com a mãe, Valentine (Isabelle Huppert), num apartamento em frente ao seu. Victor começa a sentir-se atraído por Beatrice, mas acaba por descobrir que ela não é a mulher que aparenta ser, mas sim uma vítima à procura de vingança para a qual precisa da ajuda de Victor. Só que Victor também não é que ela esperava, mas um homem desesperado em vingar a morte da mulher e da filha. E quando estas duas pessoas, feridas e igualmente obcecadas com a procura de vingança se juntam, a química e o relacionamento intenso entre eles leva-os a executar um violento e catártico plano de vingança.





A Oportunidade da Minha Vida (La chance de ma vie) M12
87m - Comédia | Romance - 18 Abril 2013 (França | Bélgica)
Protagonistas: Virginie Efira, François-Xavier Demaison, Armelle Deutsch, Raphaël Personnaz, Thomas N'Gijol
Realização: Nicolas Cuche
Sinopse: Julien Monnier tem um sério problema. Embora seja um brilhante conselheiro matrimonial, não consegue manter uma namorada mais do que duas semanas. Na verdade, desde muito jovem que Julien dá azar às mulheres com quem se relaciona. Azar com A maiúsculo – ele é um verdadeiro gato preto nas suas vidas! Ironicamente, quando Julien se resigna à ideia de que nunca vai encontrar o amor, conhece a maravilhosa e sensual Joanna Sorini e é amor à primeira vista. No entanto, desse dia em diante, a carreira profissional de Joanna e a vida amorosa de ambos, começam a mudar. Para muito pior…






O Caçador: Último Tigre da Tasmânia (The Hunter) M12
102m - Aventura | Drama - 18 Abril 2013 (Austrália)
Protagonistas: Willem Dafoe, Frances O'Connor, Sam Neill, Morgana Davies, Finn Woodlock, Jacek Koman
Realização: Daniel Nettheim
Sinopse: Martin David (Willem Dafoe) é um mercenário experiente enviado à Tasmânia para caçar um tigre que todos julgavam extinto desde os anos 30. Guiado por Jack Mindy (Sam Neil), um guia local experiente, estabelece a sua base numa casa de campo onde habita Lucy Armstrong (Frances O’Connor) e os seus dois filhos, uma família cujo pai desapareceu misteriosamente. Habitualmente solitário, Martin começa a aproximar-se da família, mas à medida que esta ligação se torna mais forte, é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão e colocar a sua vida em perigo. Rodado num cenário natural de beleza inigualável – a Tasmânia - O CAÇADOR: ÚLTIMO TIGRE DA TASMÂNIA é um thriller psicológico inquietante, cheio de mistério, que vai certamente deixar o espetador preso do início ao fim do filme.





Celeste e Jesse para Sempre (Celeste & Jesse Forever) M12
92m - Romance | Drama - 18 Abril 2013 (EUA)
Protagonistas: Rashida Jones, Andy Samberg, Ari Graynor, Eric Christian Olsen, Rob Huebel, Elijah Wood
Realização: Lee Toland Krieger
Sinopse: Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) conheceram-se na escola, casaram-se cedo e agora estão cada vez mais distantes um do outro. Com 30 anos, Celeste é a decidida proprietária de uma empresa de consultoria de media, Jesse está novamente desempregado e sem pressa para fazer qualquer coisa da vida. Celeste está convencida que a melhor coisa a fazer é divorciar-se de Jesse – ela está no auge da sua vida, ele está sem qualquer rumo, e se decidirem avançar já com o divorcio pelo menos podem continuar bons amigos. Jesse aceita passivamente essa transição para a amizade, apesar de ainda estar apaixonado por Celeste. Mas à medida que a separação se vai tornando uma realidade, Celeste apercebe-se que foi o elemento dominador na relação, e sente que a sua decisão de se separar, que antes lhe parecia madura e sensata, foi antes impulsiva e egoísta. Mas o momento desta descoberta é tudo menos fortuito. Durante as mudanças turbulentas que vão ocorrendo nas suas vidas e nos seus corações, Celeste e Jesse acabam por descobrir que, para amar alguém verdadeiramente, podemos ter de deixar essa pessoa partir.





Os Amantes Passageiros (Los amantes pasajeros) M12
90m - Comédia - 18 Abril 2013 (Espanha)
Protagonistas: Penélope Cruz, Antonio Banderas, Paz Vega, Blanca Suárez, Lola Dueñas, Cecilia Roth
Realização: Pedro Almodóvar
Sinopse: Um avião fica subitamente fora de controlo. Os seus passageiros ficam alterados porque começam a acreditar que estão a viver as últimas horas de vida. O desespero geral força-os a fazer confissões inesperadas sobre os seus pecados e sobre as suas últimas vontades.



Também estreia hoje "Professor Lazhar" e "Nome de Código: Paulette".
Bons filmes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário