segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eunice Muñoz foi operada hoje com sucesso

Eunice Muñoz, de 84 anos, foi ao final da manhã operada à tiróide no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa. A atriz vai ter alta dentro de quatro dias e o regresso ao trabalho deverá ocorrer dentro de duas a três semanas.
«A minha mãe acordou bem-disposta da operação. Está muito confiante e com aquela força que lhe é característica» revela o filho da atriz, António Muñoz.
Submetida a uma operação à tiróide que se realizou esta manhã, segunda-feira, dia 8, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, Eunice Muñoz encontra-se internada a recuperar.
«A operação decorreu entre as 11 e as 14 horas...Os médicos tiraram a tiróide e, agora, vão analisar os tecidos, mas correu tudo bem. A minha mãe teve um recobro bom e foi muito bem tratada pela equipa médica», descreveu ainda o filho da respeitada artista.
Eunice Muñoz vai muito em breve voltar ao activo. «Dentro de três a quatro dias, a minha mãe tem alta do hospital. O regresso ao trabalho vai acontecer dentro de duas a três semanas», informou ainda António Muñoz.
Quando se sentir recuperada, Eunice Muñoz voltará às gravações da novela "Destinos Cruzados",da TVI, na qual interpreta o papel de uma sem-abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário