sexta-feira, 12 de abril de 2013

DreamWorks compra direitos de licenciamento dos bonecos "Trolls" e planeia nova franquia de filmes

A DreamWorks adquiriu os direitos de licenciamento dos bonecos Trolls e continuará a investir na franquia, que já tem um filme a caminho nos cinemas.
Shawn Dennis será a responsável por apresentar o famoso brinquedo para uma nova geração de crianças. Ela trabalhou no lançamento das famosas bonecas American Girl nos EUA.
«Trolls é uma marca conhecida há mais de cinquenta anos e levaremos esta herança que passou de geração para geração para a DreamWorks Animation», disse o chefe de operação do estúdio, Ann Daly. «Temos grandes planos para esta franquia e Shawn Dennis é a única capaz de lidar com este desafio».
«A DreamWorks tem reputação para criar histórias incríveis sobre mundos imaginários ao mesmo tempo que leva características universais para os corações e casas de famílias em todo o mundo», contou Calle Ostergaard, CEO da empresa Dam Things.
Os famosos bonecos surgiram na Escandinávia em 1959, quando o lenhador Thomas Dam, sem dinheiro para comprar um presente para a sua filha Nayla durante o Natal, esculpiu um boneco e a presenteou. Na década de 1960 o produto já havia se tornado um fenómeno no país.

Sem comentários:

Enviar um comentário