terça-feira, 16 de abril de 2013

"Divergent" Tony Goldwyn reforça o elenco

Todos os dias é divulgado um novo nome ao elenco da adaptação cinematográfica de "Divergent". Desta vez é Tony Goldwyn (da série de TV "Scandal"), segundo o The Hollywood Reporter. Goldwyn vai dar vida a Andrew Prior, o pai de Tris.
O filme é realizado por Neil Burger (Sem Limites), com o argumento de Evan Daugherty (A Branca de Neve & O Caçador). "Divergent" é o primeiro volume de uma trilogia literária criada por Veronica Roth. O livro foi publicado em Portugal com o título "Divergente". A sinopse é a seguinte: Na Chicago distópica de Beatrice Prior, a sociedade está dividida em cinco fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. A sua decisão irá surpreender todos, inclusive a própria jovem. Durante o competitivo processo de iniciação que se segue, Beatrice decide mudar o nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se enamora por um rapaz misterioso, que umas vezes a fascina e outras a enfurece. No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a aparentemente perfeita sociedade em que vive, percebe que o seu segredo pode ser a chave para salvar aqueles que ama... ou acabar por destruí-la.
O filme já conta no elenco com Shailene Woodley (Os Descendentes), Theo James (Underworld: O Despertar), Jai Courtney (Jack Reacher), Kate Winslet (Contágio), Ashley Judd (Assalto à Casa Branca), Ray Stevenson (G.I. Joe: Retaliação), Mekhi Phifer (da série "Serviço de Urgência") entre outros.
"Divergent" estreia a 21 de Março de 2014, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário