terça-feira, 16 de abril de 2013

Charlie Sheen aconselha desintoxicação a Lindsay Lohan

Charlie Sheen é uma das celebridades a integrar o elenco de "Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme", que já se encontra nas salas portuguesas, tendo contracenado com uma das celebridades mais controversas da atualidade, Lindsay Lohan. Contudo, o ator revelou-se bastante compreensivo com a situação da atriz, mostrando-se bastante ligado à mesma nos eventos públicos.
Ainda assim, e apesar da nova sentença da atriz, Charlie revela não acreditar na reabilitação, tendo outras opções em mente para a sua amiga: «Eu não acredito na reabilitação. Eu acredito na desintoxicação, não reabilitação. Mas ela vai ficar bem».
Por outro lado, o ator admite que os centros de reabilitação são lugares horríveis, pelo que aconselha a atriz a levar livros para ajudar o tempo a passar. Resta acrescentar que Charlie Sheen já passou pelas mesmas situações de Lindsay, tendo passado por diversos processos em tribunal, entre eles a acusação de violação doméstica pela sua mulher, e tendo parado no hospital por consumo de drogas em excesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário