domingo, 14 de abril de 2013

"Caçadores das Sombras: A Cidade dos Ossos" Stephanie Sanditz é contratada para escrever o argumento da prequela

"Caçadores das Sombras: A Cidade dos Ossos" (The Mortal Instruments: City of Bones) ainda não estreou nas salas de cinema mas a Constantin Films já se encontra a trabalhar na prequela. A prequela será baseada na saga literária derivada de "The Mortal Instruments", intitulada "The Infernal Devices", cujos volumes foram escritos por Cassandra Clare, a escritora da saga original.
A saga "The Mortal Instruments" conta com cinco volumes publicados e um novo volume prestes a ser lançado nas livrarias. Já se encontram disponíveis, "City of Bones", "City of Ashes", "City of Glass", "City of Fallen Angels", "City of Lost Souls", enquanto "City of Heavenly Fire" será lançado a 1 de Março de 2014, nos EUA. O sucesso dos filmes levou a que a Constantin Films desenvolvesse uma adaptação de "The Mortal Instruments: City of Bones", que se encontra a ser realizado por Harald Zwart (Karate Kid) e conta com a Lily Collins (Identidade Secreta) como protagonista.
Cassanda Claire desenvolveu uma saga literária que serve de prequela aos eventos do primeiro volume de "The Mortal Instruments", intitulada "The Infernal Devices", que conta até ao momento com três livros publicados, nomeadamente, "Clockwork Angel", "Clockwork Prince" e "Clockwork Princess", cujo enredo se desenrola durante a Era Vitoriana. Apesar dos fracassos recentes de "Criaturas Maravilhosas" (Beautiful Creatures) e "Nómada" (The Host), o estúdio parece confiante no sucesso da saga "The Mortal Instruments" e contratou (de acordo com o The Hollywood Reporter) Stephanie Sanditz (Snuggle Bunny: Man's Most Lovable Predator) para escrever o argumento de "The Infernal Devices", que deverá ter como ponto de partida o primeiro volume da saga, intitulado "Clockwork Angel".
O livro em questão já está à venda em Portugal, tendo o título "Anjo Mecânico: Caçador de Sombras - As Origens - Livro 1".

Veja o trailer aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário