quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Big Eyes" Tim Burton vai dirigir filme com Amy Adams e Christoph Waltz, diz site

O realizador de "Noiva Cadáver" e "Frankenweenie", Tim Burton vai dirigir o filme "Big Eyes", com Amy Adams e Christoph Waltz. A informação é do site Deadline.
Os atores foram nomeados, respectivamente, aos Óscares de Melhor Atriz Secundária por "The Master - O Mentor" e Melhor Ator Secundário por "Django Libertado". Apenas Waltz levou o prémio.
Adams e Waltz vão interpretar os pintores Margaret e Walter Keane, cujas pinturas de crianças com grandes olhos foram uma das primeiras sensações da arte nas décadas de 1950 e 1960, segundo o site.
Walter, diz o Deadline, era uma celebridade com aparições regulares em talk shows na TV. Já a sua esposa era a artista da família. Após a separação, Walker a pintou como excêntrica e o casal foi parar na justiça.
O Deadline afirma que "Big Eyes" tem argumento escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski, que trabalharam juntos em "Cody Banks - Agente de Palmo e Meio" e "O Pestinha", e também em "Ed Wood", com Burton. A produção começará no próximo verão (inverno no hemisfério sul).
Alexander e Karaszewski, segundo o Deadline, haviam mostrado a intenção de dirigir o filme até recentemente e haviam inclusive indicado Reese Witherspoon e Ryan Reynolds para os papeis principais.
Após sair de mãos vazias dos Óscares 2013, onde concorreu ao prémio de Melhor Animação por "Frankenweenie", Burton teve uma espécie de homenagem numa nova série de anúncios da Samsung.

Sem comentários:

Enviar um comentário