terça-feira, 16 de abril de 2013

A atriz Aubrey Plaza que tentou «roubar» prémio de Ferrell é expulsa do MTV Movie Awards

A atriz Aubrey Plaza tentou imitar Kanye West ao roubar a cena durante a entrega de um prémio no MTV Movie Awards de 2013, realizado no último domingo. Durante a entrega do prémio de "Gênio da Comédia" para o humorista Will Ferrell, Aubrey tentou roubar a "estatueta" (um balde com pipocas douradas) das mãos do homenageado.
Integrante do elenco da série "Parks and Recreation", Aubrey subiu ao palco sem combinar com Ferrell ou mesmo com a produção da MTV. Ela tinha uma inscrição no seu peito, com os dizeres "The To Do List", nome do filme mais recente que a artista vai estrelar.
Depois de perguntar «o que aconteceu?», Ferrell saiu-se bem após a intromissão de Aubrey, dizendo que a encenação foi muito bem ensaiada. «Perfeito, perfeito. Nem tão longo, nem tão curto. Na medida certa.»
Quem não gostou da história foi a produção do evento, que assim como ocorreu com Kanye West em 2009, pediu que a artista se retirasse do evento. Mais tarde, no Twitter, a atriz enviou uma mensagem ao rapper. «Obrigada pela conselho, @kanyewest. Foi melhor que o planeado!»

Sem comentários:

Enviar um comentário