segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Star Wars - Guerra nas Estrelas" Episódio VII: Guillermo del Toro foi convidado e revela quem gostaria de ver na realização

Mais um grande realizador que entra para a lista de «convidados que disseram que não» à direção do já anunciado próximo capítulo da saga Star Wars, agora sob o comando da Disney. O nome dele é Guillermo del Toro.
«O meu agente recebeu um telefonema a perguntar se eu estaria interessado», revelou del Toro. «Basicamente, eu já estou tão ocupado e atrás de outras coisas... Fiquei lisonjeado, mas foi apenas um telefonema, não passou disso. Foi muito bom ser convidado mas, acreditem ou não, já estou bem ocupado.»
Apesar disso, Guillermo disse que tem um candidato preferido: «Acho que os fãs merecem alguém que os deixe completamente imersos. Como um geek, eu gostaria de ver Brad Bird (Missão Impossível: Operação Fantasma, The Incredibles - Os Super Heróis) na realização.» Mas os sonhos de del Toro já não se vão concretizar. Em novembro, Bird afirmou estar fora do filme.
Atualmente, del Toro trabalha em "Batalha do Pacífico" (Pacific Rim), que deve chegar a Portugal a 18 de Julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário