segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Sin City: A Dame to Kill For" Jessica Alba não quer fazer cenas de sexo e nudez

Jessica Alba quer uma dupla de corpo para fazer as cenas de sexo e nudez em "Sin City: A Dame To Kill For", filme no qual interpreta a stripper Nancy Callahan.
Segundo a revista Life & Style, a atriz está insatisfeita com a sua forma física desde o nascimento da segunda filha, Haven Warren, em 2011. «O corpo dela está maravilhoso, mas ela não acredita. A Jessica cortou carbo-hidratos da sua alimentação e tem feito exercícios pesados, mas nada a deixa feliz», disse à revista uma fonte ligada à atriz. Jessica teria, inclusive, começado a fumar para diminuir a vontade de comer. «A Jessica teve muitos distúrbios alimentares no início da carreira e sente-se constantemente sob pressão», completou a mesma fonte.
"Sin City: A Dame To Kill For" será baseada na banda desenhada "A Dama Fatal", escrita por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Outras histórias que devem aparecer no filme são: "Apenas Outra Noite de Sábado" e duas tramas inéditas, uma delas intitulada "The Long Bad Night".
O filme será produzido pela AR Films e pela Quick Draw Productions e ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário