segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Reykjavic" Christoph Waltz será Mikhail Gorbachev

Christoph Waltz (O Deus da Carnificina) foi contratado para viver Mikhail Gorbachev em "Reykjavik", no novo filme de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo).
O ator austríaco vai assumir o papel do ex-líder soviético ao lado de Michael Douglas (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), que será o ex-presidente norte-americano Ronald Reagan.
A trama mostra o famoso encontro que aconteceu na Islândia entre os líderes das potências mundiais para negociações que assinalaram o fim da Guerra Fria.
«Eu sinto-me muito feliz por ter dois mestres para retratar os homens que trouxeram o fim da terceira grande guerra do século 20», comentou Newell.
"Reykjavik" será produzido pela Headline Pictures, Scott Free Productions, Participant Media e Mark Sennet Productions. «O filme vai oferecer ao espectador um olhar original de duas figuras grandiosas que serviram como catalisadores para um dos momentos mais decisivos da nossa história, o fim da Guerra Fria», disse Ridley Scott, presidente da Scott Free.
As filmagens do longa, que custará US$10 milhões, começam em março de 2013, em Reykjavik, Islândia, e na Alemanha. Kevin Hood assina o roteiro. Ainda não existe uma previsão de lançamento.

Ver notícia relacionada
Michael Douglas vai ser presidente Ronald Reagan em filme independente

Sem comentários:

Enviar um comentário