sábado, 6 de outubro de 2012

"007 - Operação Skyfall" Ouça na íntegra a música-tema cantada por Adele

Depois de ter surgido um excerto da música na internet e rapidamente retirado, o tema musical do novo filme de James Bond é divulgado na íntegra, graças a uma rádio francesa que tocou a canção algumas horas antes da divulgação oficial, que acontecerá no site oficial da cantora.
Como prometido, Adele é a intérprete da música-tema de "007 - Operação Skyfall", que foi gravada nos famosos estúdios Abbey Road, em Londres. A música, que tem acompanhamento de uma orquestra de 77 instrumentos, capturou bem o ambiente dos antigos filmes do agente secreto. A melodia não deixa dúvidas de que se trata de mais um tema do agente secreto mais famoso do mundo.
Pode ouvir o tema na integra aqui.
Palavras de Adele: «Eu estava um pouco hesitante em me envolver com o tema de Skyfall. Fica-se com uma atenção muito repentina e muita pressão quando se trata de uma canção para um filme de Bond. Mas eu me apaixonei pelo argumento e o Paul (Epworth, que também escreveu a música) tinha várias ideias para a música, então acabou por ser bem mais fácil no final das contas. Também foi muito divertido escrever em cima de um briefing, coisa que eu nunca fiz e só tornou tudo mais animador. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Quando eu tiver 60 anos, com certeza que vou aparecer por aí penteando o meu cabelo e dizendo que já fui uma Bond Girl.»
A cantora também publicou na segunda-feira (1) uma foto tirada dentro do estúdio, durante a gravação da música. O filme estreia em Portugal no dia 25 de outubro de 2012.



Ver notícia relacionada
Adele gravará a música-tema do filme

Sem comentários:

Enviar um comentário