sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kristen Stewart cancela aparição em gala da MTV

Kristen Stewart e Robert Pattinson já não vão aparecer juntos durante os MTV Video Music Awards depois de a atriz ter cancelado a participação na cerimónia marcada para o próximo dia 6 de setembro.
A atriz de 22 anos mudou de ideias e estará presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover o seu mais recente filme, "Pela Estrada Fora".
Segundo o jornal Daily Mail, esta terá sido a forma de a atriz evitar co-apresentar um dos prémios da gala da MTV juntamente com o namorado.
Kristen foi recentemente «apanhada» pelos paparazzi em cenas românticas com Rupert Sanders, o realizador de "A Branca de Neve e o Caçador". Apesar do pedido de desculpas público pela traição, a atriz ainda não terá conseguido reconciliar-se com o seu colega de elenco na saga "Crepúsculo".
Até agora, Robert Pattinson tem escusado-se a fazer qualquer comentário sobre o caso de traição. Confrontado pelos jornalista sobre o tema durante uma ação de promoção do filme "Cosmopolis" em Nova Iorque, o ator de 26 anos respondeu: «Nunca tive interesse em vender a minha vida pessoal. É para isso que as pessoas vão à televisão».

Sem comentários:

Enviar um comentário