quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kristen Stewart está fora da continuação de "A Branca de Neve & O Caçador"

Claro que toda a gente já sabe que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o realizador Rupert Sanders. Ela havia trabalhado com ele em "A Branca de Neve & O Caçador" e estava tudo certo para a continuação com a mesma equipa. Mas as coisas mudaram.
A Universal decidiu que a sequência vai ser totalmente focada no caçador, personagem interpretado por Chris Hemsworth no original. Segundo uma notícia mais recente do Los Angeles Times, Kristen ainda poderia fazer uma pequena participação no novo filme.
A Universal confirmou que há planos para que o novo filme seja centrado em Chris Hemsworth e que a Branca de Neve pode aparecer. Mas nada ainda foi resolvido.
Outra coisa que não se sabe é se Rupert Sanders estará na realização. Segundo o Hollywood Reporter, uma fonte diz que é bem possível que ele volte. Ainda mais agora que não haverá Kristen Stewart envolvida. Segundo o que foi divulgado pela imprensa americana, uma das exigências da mulher de Rupert é que ele não voltasse a trabalhar com a ex de Robert Pattinson. Quem também está fora do projeto é o argumentista David Koepp, já que a sua ideia para a sequência será totalmente modificada.
Ninguém da Universal comentou algo sobre o assunto. Assim, não se sabe se a decisão de continuar sem Kristen Stewart aconteceu por causa do caso dela com o realizador. Mas sabe-se que originalmente, o estúdio iria fazer mais um filme com a personagem de Kristen e só depois disso é que o caçador teria a sua chance num filme como protagonista principal.
Não há nenhuma data de lançamento divulgada.
"A Branca de Neve & O Caçador" foi lançado este ano e não foi um grande sucesso de bilheteira. Custou US$ 170 milhões para ser produzido e arrecadou US$ 309 milhões em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário