terça-feira, 14 de agosto de 2012

Robert Pattinson fala pela primeira vez após traição


O ator Robert Pattinson fez esta segunda-feira à noite a sua primeira aparição pública após a traição da sua namorada Kristen Stewart com o realizador Rupert Sanders. Primeiro na estreia do filme "Cosmopolis", em Nova Iorque, e, logo a seguir, numa entrevista no programa de televisão "The Daily Show Live". 
Apesar do bom humor de Jon Stewart e deste ter optado por um estilo muito «low profile» nas perguntas, o ator evitou falar sobre a sua vida pessoal, mas não reagiu mal quando o apresentador tentou falar da polémica. «Pronto, agora somos como duas mulheres a «cuscar». Conte-me tudo», disse o apresentador. E Robert respondeu, mas em tom de brincadeira: «O problema é que sou forreta. Não tenho um assessor de imprensa. Normalmente, os atores têm um guião para este tipo de entrevistas. Acho que vou contratar um».
Pattinson chegou mesmo a mostrar-se divertido quando Jon Stewart, depois de falar das suas experiências no amor, fez um comentário sobre a separação dos atores: «Estás bem melhor se lhe deres um «chuto» no rabo».
«Quando somos jovens e acontece uma separação, parece que o mundo vai acabar... E acaba mesmo», disse, com algum humor Jon Stewart, arrancando um «ohhhh» da assistência. Ainda assim, um conselho a Pattinson: «Desejo que resolvas as tuas coisas de uma forma privada».

Sem comentários:

Enviar um comentário